O nosso país e mais especificamente a população do Rio Grande do Sul está vivendo uma de suas maiores tragédias da história e nós não podemos ficar de braços cruzados.

É momento de união, solidariedade e mobilização para minimizarmos o sofrimento das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Diante disso, a FETERCESP fez uma parceria com o Sindicato de Refeições Coletivas de Porto Alegre/RS que está recebendo doações em dinheiro para a preparação de refeições para os alojamentos e também para a compra de água, roupas e demais itens necessários para a população desabrigada em razão das enchentes.

O Sindicato de Refeições Gaúcho disponibilizou um PIX para receber essas doações e se comprometeu a providenciar o que for necessário e nos manter informados sobre a destinação das doações.

Chave Pix:

CNPJ 94.310.117/0001-15

Banco Sicredi

Aqueles que optarem por fazer doações físicas, podem participar da campanha de arrecadação da Força Sindical.

A Central está recebendo roupas, cobertores e alimentos não perecíveis (inclusive para pets) em seu posto de coleta instalado na sede na Liberdade – Rua Galvão Bueno, 782, São Paulo. As doações estão sendo levadas semanalmente, por vias terrestres, ao Rio Grande do Sul. Um caminhão sairá amanhã (15/05) para levar as doações à Porto Alegre.

O governo do Estado do Rio Grande do Sul informou que muitas doações de mantimentos estão chegando, mas as pessoas não têm condições de preparar os alimentos, por isso, o ideal é que as refeições sejam entregues prontas para o consumo, como o Sindicato de Refeições de Porto Alegre tem feito. A situação é emergencial e contamos com a ajuda de todos!

Seja de uma forma ou de outra, é imprescindível ajudar neste momento tão difícil.

É hora de usar nosso poder de mobilização e nossa união para ajudar o povo gaúcho.