Acompanhe nossas

Assembleia Geral Extraordinária 2024

Sem Título-1

A todas as empresas em Refeições Coletivas

SINDERC – SINDICATO DAS EMPRESAS DE REFEIÇÕES COLETIVAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – Pelo presente edital, ficam convocadas as empresas da categoria econômica abrangida pelo Sindicato entre elas as de restaurantes para coletividade, na base territorial do Estado de São Paulo, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 18 de Abril de 2024, às 10h30min (dez horas e trinta minutos), em primeira chamada com 51% no mínimo dos presentes e às 11h00m (onze horas) em segunda chamada com qualquer número de presentes, em nossa sede na Rua Estela, nº 515, Bloco G, Conj. 52, Vila Mariana, São Paulo/SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Analisar e deliberar sobre as Pautas de Reivindicações  dos Sindicatos Laborais do Estado de São Paulo de data base junho 2024, sendo eles SEERC-ABCDMRP, SEERC-SJC, SINDINUTRI-SP, SINTERCAMP, SINTERCOJ, SINTERCUB, SINDIREFEIÇÕES-COTIA, SINDIREFEIÇÕES-SP, SINDIREFEIÇÕES-SOROCABA, SINDIREFEIÇÕES-SUZANO, SINDIREFEIÇÕES-GUARULHOS, SEERCO-OSASCO, SINTERC-NORTE/OESTE e SINTENUTRI e Apresentação  e Formalização das Diretrizes de Negociação Patronal;

b) Indicação e nomeação dos Componentes da Comissão de Negociações;

c) Outros Assuntos relacionados a Categoria.

São Paulo, 11 de abril de 2024.

Atenciosamente,

SINDERC SP