Acompanhe nossas

Assembleia Geral Extraordinária 2023

noticias_assembleia

A todas as empresas em Refeições Coletivas

Conforme edital publicado na data de 29/03/2023 no O Estado de São Paulo e Diário Oficial – SP, ficam convocadas as empresas da categoria econônica de restaurantes para coletividade, na base territorial do Estado de São Paulo, a participarem da Assembleia Geral Extradordinária, a ser realizada no dia 13 de Abril de 2023, às 09h30min (nove horas e trinta minutos), na sede de nosso Jurídico na Av. Queiroz Filho, 1560, auditório, Vista Verde Offices, Vila Leopoldina, São Paulo/SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Analisar e deliberar sobre as Pautas de Reivindicações dos Sindicatos Laborais do Estado de São Paulo de data base de junho SEERC-ABCDMRP, SEERC-SJC, SINDINUTRISP, SINTERCAMP, SINTERCOJ, SINTERCUB, SINDIREFEIÇÕES-COTIA, SINDIREFEIÇÕES-SP, SINDIREFEIÇÕES-SOROCABA, SINDIREFEIÇÕES-SUZANO, SINDIREFEIÇÕES-GUARULHOS, SEERCO-OSASCO, SINTERC-NORTE/OESTE e SINTENUTRI e Formalizar a Paulta Patronal;

b) Indicação dos Componentes da Comissão de Negociações;

c) Outros Assuntos relacionados a Categoria. Não havendo na hora indicada, número mínimo legal para instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembléia sera realizada no mesmo dia e local em segunda convocação às 10h00 (dez horas), com qualquer número de associados.

Data da Assembleia
13 de Abril 2023 às 09h30 na sede de nosso Jurídico na Av. Queiroz Filho, 1.560, auditório, Vista Verde Offices, Vila Leopoldina, CEP: 05319-000 – São Paulo/SP.

Queremos te ouvir. A presença de sua empresa é de extrema importância para as negociações.

Atenciosamente,
SINDERC SP