RELAÇÕES TRABALHISTAS

É com grande satisfação, que comunicamos a contratação do escritório de Assessoria Jurídica “Savatore Morello Advogados”.

Esse é mais um benefício que passa a ser oferecido pelo SINDERC SP, seja para todas as empresas associadas ou não, com o intuito de fortalecer ainda mais a categoria patronal e dar subsídios aos empresários e áreas de recursos humanos com informações precisas e seguras sobre a legislação trabalhista, previdência e normas coletivas vigentes.

A partir da Reforma Trabalhista, muitos empresários e profissionais da área de recursos humanos carecem destas informações, que poderão agora ser tratadas com a assessoria jurídica do seu Sindicato.

Com plantão semanal, às terças-feiras, das 14h às 17h, um representante do escritório ficará à disposição das empresas para consultoria de assuntos relacionados a questões:

• Trabalhistas
  • Sindicais
  • Outros assuntos inerentes às Convenções Coletivas de Trabalho

Além da consultoria presencial e por telefone no dia indicado, as empresas poderão também enviar e-mail com sua consulta para: juridico@sindercsp.com.br.

O atendimento presencial será realizado por ordem de chegada e os e-mails serão respondidos no prazo de até 24 horas.

ELIEZER SOUZA